• indice

  • siga-nos twitter

Campeonato Pernambucano de Vaquejada

Campeonato Pernambucano de Vaquejada

O Campeonato Pernambucano de Vaquejada (CAMPEV) surgiu da parceria entre as melhores festas de vaqueiros de Pernambuco, incorporando ao nosso esporte genuinamente nordestino, o profissionalismo necessário e o crescimento contínuo, motivando as grandes parcerias com setores públicos e privados, e principalmente o aumento na geração de empregos. As premiações concedidas a estes parceiros em nível nacional, demonstram que Pernambuco detém mais um grande pólo esportivo e cultural, o da Vaquejada. Estamos incutindo na população que festas turísticas e folclóricas são geradoras de riquezas, portanto, são uma indústria.

A parceria tem como base os eventos que são tradicionais nas suas regiões, desenvolvendo cultura, divulgando o esporte e gerando benefícios turísticos. Contamos hoje com a participação de competidores de todas os cantos do nosso país. Quando falamos de eventos sólidos, temos que nos ater ao tempo que estes parceiros vêm atuando. O Parque J. Galdino, de Surubim, vem ao longo dos últimos 61 anos promovendo a sua vaquejada, que é considerada um marco inicial do nosso esporte. O Parque Dr. Geraldo Estrela, tem a tradição de realizar à 22 anos em Petrolina, no sertão Pernambucano, uma das maiores festas da Cidade. O Parque Rufina Borba, em Bezerros, enriquece o esporte à 21 anos. O Parque Senador Paulo Guerra, em Carpina, agrega valores ao esporte à 11 anos. Já o Parque Acuã é o mais novo desta parceria, adentrando no seu 3º ano, sendo considerado ano passado, o melhor parque de vaquejada do país.

Para o CAMPEV, manter o foco no cliente é investir cada vez mais nos profissionais que geram esses eventos, desenvolver estruturas e alternativas de diversão e enriquecimento cultural ao público, promover os grandes astros da vaquejada, que são os vaqueiros e finalmente divulgar e gerar retorno aos nossos colaboradores. Podemos citar alguns desses colabores que investiram e que investem nesse projeto à anos : Governo do Estado, Pitú, Chesf, TV Jornal, TV Globo Nordeste, Ambev, Schincariol, dentre outros que ao longo desses anos impulsionaram o crescimento desse esporte.

No ano do Pan do Brasil, isto é, o ano do esporte no nosso país, o CAMPEV aposta em premiações grandiosas de mais de 110 mil reais por cada etapa e uma premiação final de cerca de 60 mil reais, totalizando um montante de quase 700 mil reais. A grande aposta está centrada na mudança de regras que vão proporcionar ao esporte uma maior interação e conhecimento do público, bem como uma melhor visualização da imagem dos nossos colaboradores.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: