• indice

  • siga-nos twitter

Apresentado o Global Champions Tour 2010 de Valência

A Cidade das Artes e das Ciências acolheu hoje a apresentação oficial do Grande Prémio de Espanha 2010 em Valência, que inaugura este ano o calendário do Global Champions Tour.

Durante a cerimónia apresentou-se o cartaz do evento e deram-se as boas vindas ao Banco Sabadell como patrocinador principal para os próximos três anos.

O Grande Prémio de Espanha dará o pontapé de saída para a quinta edição do circuito, que passará por nove países, terminando com uma final no Brasil.

A Directora Geral da Coordenação de Projectos de Valência, Cristina Morató, e o Conselheiro para os Desporto do Ayuntamiento de Valência, Cristóbal Grau, juntamente com o Director da BS Ports & Entertainment do Banco Sabadell, Ferrán Martinez, apresentaram esta manha a segunda edição do Grande Prémio de Espanha que se realiza na Cidade das Artes e das Ciências, de 7 a 9 de Maio.

Nesta importante cerimónia participaram também o cavaleiro internacional e acessor desportivo da competição, Cayetano Martinez de Irujo, o Conselheiro Delegado da Oxer Sports, Álvaro Arrieta. Este último que recebeu os mídia, apresentou o evento complementado com um video com os melhores momentos do GCT de 2009.

Ferrán Martinez, em representação do Banco Sabadell, comentou que dada a boa experiencia do ano passado em que foram co-patrocinadores, este ano o Banco Sabadell optou por apostar no evento como o patrocinador principal e dar o nome ao evento. O ex-jogador da selecção espanhola de basquetebol, declarou que através de novas unidades, como a que ele dirige, dedicadas à gestão patrimonial de atletas de elite, o Banco Sabadell procura associar a sua marca aos valores nobres do desporto.

O conhecido cavaleiro de obstáculos Cayetano Martinez de Irujo, confirmou que em 2010 se repetirá o programa desportivo de 2009, com provas para profissionais e para amadores.

As pistas de saltos serão aumentadas e regressam ao lago do Museu Principe Felipe. Em seu redor serão instaladas as bancadas, zona VIP e a aldeia comercial.

Depois de Valência, segue-se a etapa que decorrerá no Derby Park de Hamburgo, passando de seguida pelo histórico anfiteatro no centro de Milão, Cannes na Riviera Francesa, Monte Carlo, e a etapa do Estoril (01/07-03/07) no Hipódromo Manuel Possolo em Cascais.

A 7ª etapa realiza-se em Chantilly (França) que entrou pela primeira vez no circuito, passando por Valkenswaard na Holanda e termina no Athina Onassis International Horse Show, que acolhe a final do Global Champions Tour, no Rio de Janeiro, Brasil.

PROGRAMA

07 – 09 Maio – Valência – Espanha
13 – 16 Maio – Hamburgo – Alemanha
20 – 23 Maio – Milão – Itália
10 – 12 Junho – Cannes – França
24 – 26 Junho – Monte Carlo – Mónaco
01 – 03 Julho – Estoril – Portugal
23 – 25 Julho – Chantilly – França
13 – 15 Agosto – Valkenswaard – Holanda
26 – 29 Agosto – Rio de Janeiro – Brasil
<!–

–>

Fonte: Portal Equisport

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: